As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: Embrapac
Marca: Embrapac.
Modelo: MPF TP.
Formadora de saquinhos com esteira alimentadora. O sistema de puxada é feito por mãos com borracha apropriada para não marcar a embalagem. A correção do corte é automático, do tamanho do saco, é executada atrav... |
|
|
 |
Marca: Edward
Envasadora Linear 6 válvulas bicos em aço inox para:
Líquido, pastoso e óleos.
Envasadora pode envasar álcool em gel.
Marca: Edwards.
Modelo: EL 500.
Com 6 cilindro volumétrico de 500 ml | 600 ml.
Acionamento pneumático.
Reservat... |
|
|
 |
Marca: Niva Pack
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora vertical para pó com balança.
Marca: Niva Pack.
Modelo: Absolut 350.
Com sistema pneumático de dosagem de calha.
Máquina com formato
Painel elétrico.
Painel de visão Allen Bradley PanelView 300 Micro.
Allen Bradley ul... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Componentes: Atos, Festo, Siemens, WEG
Embaladora vertical para pó com rosca
Marca: Indumak.
Modelo: MG 8000.
Com rosca, sistema de dosagem e formato.
Com painel.
Sistema de visão Atos serie interactive.
Inversores de frequência Weg CFW 08.
CLP Atos MPC 4004.
Servo... |
|
|
 |
Marca: Consolid
Componentes: Bonfiglioli, Metaltex, WAMGROUP, WEG
Misturador de pás para pó.
Marca: Consolid.
Modelo: MH - 50 L.
Produção média: 200 kg por hora.
Estado: Novo nunca utilizado.
Tipo: Misturador horizontal de pás.
Com capacidade para 50 litros úteis ou 40 kg (d=0,8), confeccionado e... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Guilhotina faca horizontal automática.
Fabricante: Hebleimar.
Possui 2 motores gerando 1,5 KW de potência.
Regulagem de corte de 80 a 100 mm.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,50 m.
Largura: 1,50 m.
Comprimento: 1,95 m.
Largu... |
|
|
 |
Marca: Jemak
Seladora automática para caixas de papelão.
Selagem da caixa de papelão por sistema de cola quente, Hot Melt.
Marca: Jemak.
Modelo: HM 36.... |
|
|
 |
Marca: Emblamaq
Embaladora Flow Pack.
- Marca: Mult Pack 150.
- Tensão: 220 v.
- Com dois motores com 1,5 kw cada.
- Regulagem de temperatura nos mordentes e solta inferior.
- Regulagem da dimensão da embalagem via formato.
- Velocidade aproximada ... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Cobrideira Recobrideira de chocolate.
- Marca: Hebleimar.
- Modelo: HCH – 600.
- Para 600 mm.
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 03 motores com as respectivas potências: 2,1 KW, 1,5 KW, e 0,5 KW.
- Características do equ... |
|
|
 |
Marca: Cariba
Componentes: Allen-Bradley, Atos, Nordson
Encartuchadeira para cartuchos grandes.
Marca: Cariba, Italia, Bologna referencia global em equipamento.
Modelo: PHB 225.
Com sistema de contagem, empilhamento de saches em maganize e alimentação.
Pode ser fornecido apenas a encartuchadei... |
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: KHS
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora Flow Pack.
Marca: KHS
Modelo: Pack Y.
A maquina estava formatada para embalar sabonete, perante o formato e tamanho do produto embalava 120 unidades / minuto.
Possui CLP Allen Bradley.
Mordente simples.
Parte que entra e... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadoras. Marca Mesal. Modelo: E30G2. Produção aproximada: 9.000 frascos / hora. Frasco PET de 500 ml.... |
|
|
 |
Marca: Futura, Limerpak
Embaladora flow pack horizontal. Marca: Futura. Modelo: Advanced FTR 100. Ano: 2007. Tensão: 220 v.
Datador: Marca: Limerpak. Modelo: EST IJL 010. Ano: 2015. Tensão: 220 V.
Maquina possui esteira de saída do produto.
Site do fabrican... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Melton
Fechadora usada horizontal contínua de caixa / cartucho. Modelo: FHC 03. Marca: Promaler. Ano: 2012. Coleiro marca Valcomelton Modelo coleiro : EC4 - Hot Melt Systms By Valcomelton Esteira de 140 mm largura por 2.200 comprimento. Medida da tal... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|