|
|
Alimentador de bala com calha vibratória |
Alimentador de bala com calha vibratória para processos e embalagem.
Medidas 1,50 mm de comprimento x 0,50 mm largura x 1,70 mm de altura. |
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de balas / goma de mascar
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Sterling Sihi
Bomba para sistema de espuma.
- Legislação corpo de bombeiro.
- Bomba, sistema modular de vácuo para trabalhar com bombas de espuma.
- Marca: Sterling Sihi / Flowserve
- Modelo: PL 126 M 10 0A
- Descrição técnica completa do equipament... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Sistema para resfriamento de bala e doces.
Roda para resfriamento de bala mastigável.... |
|
|
 |
Marca: Maicon Maras
Embaladora vertical.
Marca: Maicon Maras.
Modelo EU.
Para bala e doces.... |
|
|
 |
Marca: Hansella
Sistema de resfriamento para balas marca Hansella comprimento 6,10 x 2 m largura x 1,1 altura... |
|
|
 |
Marca: Rullima
Embaladora para doces.
Marca: Rullima.... |
|
|
 |
Puxador de bala Sansão.
A partir de 7 kg com proteção NR 12.... |
|
|
 |
Marca: Forgrove, Maicon Maras, Nagema, Tavares
Embaladora dupla torção para balas e doces.
Embaladoras para balas moles/mastigáveis, balas duras, chicletes, drops e pirulitos, marca EU / EW / MW / Maicon Maras, Otto Hansel, Tavares, Forgrove, Nagema.
São 5 unidade de embaladoras dupla torçã... |
|
|
 |
Resfriador de bala com extrusão e aproximadamente 12 m de comprimento x 1 m de largura. ... |
|
|
 |
Trafila bastonadeira para balas duras.... |
|
|
 |
Marca: Piróg
Linha para produção de bala goma.
Com pingadeira com cuba encamisada, parte do contato em aço inox.
Com sistema de dosagem com 24 bicos.
Integrado com tombamento das formas.
Marca: Piróg.... |
|
|
 |
Marca: Evacon
Puxador de bala Sansão.
Para misturar massas de bala.
Marca: Evacon.... |
|
|
 |
Cozinhador de massa de bala industrial.
Sistema a vácuo.
Máquina em aço inox.
Dimensões: 2,30 m altura x 20,5 m largura.... |
|
|
 |
Estampadeira rotativa de bala.... |
|
|
 |
Sistema de vácuo para balas.
Com bombas de vácuo e cozinhador a vácuo, com bojo em aço inox.
Dimensões:
Altura: 1,50 m.
Comprimento: 2,00 m.
Largura: 1,30 m.... |
|
|
 |
Marca: Forgrove, Prestomac
Embaladora dupla torção.
Marca: Prestomac. ... |
|
|
 |
Marca: Bosch
Gira bastão. Marca: Bosch. Comprimento 2,50 x 0,50 Largura x 1,50 Altura.... |
|
|
 |
Marca: Mota
Linha de bala com 3 laminadores, corte longitudinal e corte transversal para balas moles tipo Toffe ... |
|
|
 |
Marca: Hansella
Equipamento necessário e ideal para produção de balas e pirulitos. Extrusoras de massas para bala e pirulito. Trabalham em conjunto com gira bastão.... |
|
|
 |
Marca: Sollich
Linha para extração e resfriamento de balas.
Marca: Sollich.
Dimensões:
Comprimento: 10 m.
Largura: 1,40 m.
Altura: 1,45 m.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|