|
|
2 Embaladoras marca Otto Haensel modelo HTR |
2 Embaladora marca Otto Haensel modelo HTR
|
Marca:
Hansel Processing, Otto Haensel
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de chocolates
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: KHS
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora Flow Pack.
Marca: KHS
Modelo: Pack Y.
A maquina estava formatada para embalar sabonete, perante o formato e tamanho do produto embalava 120 unidades / minuto.
Possui CLP Allen Bradley.
Mordente simples.
Parte que entra e... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Jones, KHS, Mazzoni, Mazzoni LB
Misturador sigma, calandra, extrusão e prensa para sabonetes.
Capacidade de produção estimada: entre 900 kg / h* até 1.000 kg / h**.
Máquinas para fabricação de sabonete composta de:
- Misturador sigma para sabonetes.
Marca: G.Mazzoni.
... |
|
|
 |
Marca: Masipack
Masipack ultra VS 250 Modelo - 7000110000 Ano - 2001
... |
|
|
 |
Marca: Ishida, Masipack
Embaladora mult cabeça.
Marca: Masipack.
Modelo MXDT 03.
Ano 1998.
Cabeça multicabeçote de pesagem com 14 balanças.
Cabeça desmontada e armazenada corretamente em caixas, todos componentes com excelente estado de conservação.
Com CL... |
|
|
 |
Marca: Linco
Embaladora Semi automatica, embala até 700 frangos/h.
Aço inoxidavel, aluminio, e construção de nylon.
Bomba para miudos: pneumática conectada ao ar comprimido, aço inoxidável.... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Moinho tri cilindro homogeneizador refinador para sabonetes.
Marca: G.Mazzoni.
O equipamento fazia parte de uma linha de produção para 1.000 kg hora, precisa ser estimado a produção exata, depende do produto.
Com quadro de comando do equipam... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack, Oystar
Componentes: Allen-Bradley, Altec, Festo, Rockwell, SEW
Embaladora de comprimidos em blister.
Marca: Fabrima, Oystar.
Modelo: BP 5.
Blistadeira linear para blister de alumínio e pvc.
Equipamento cabinado inteiramente em aço inox.
Com alimentador de comprimidos / capsulas, sistema de inspeçã... |
|
|
 |
Marca: Pavan Group
Embaladora para massa longa "Spaghetti". Marca Pavan, Italiana. Cor bege. Com complemento esteiras. Capacidade minimo: 250. Capacidade máximo: 1000. Produto a ser pesado: PL. Voltagem: 380/150.... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Cobrideira Recobrideira de chocolate.
- Marca: Hebleimar.
- Modelo: HCH – 600.
- Para 600 mm.
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 03 motores com as respectivas potências: 2,1 KW, 1,5 KW, e 0,5 KW.
- Características do equ... |
|
|
 |
Marca: Sei Park
- Paletizadora automática stretch / stresh.
- Marca: Sei Park
- Com painel de comando.
- Inversor de frequência.
- Para embalar em filme pvc produtos, com plataforma giratória.
... |
|
|
 |
Marca: Jcmaq
Dosadora pingadeira de chocolate.
Marca: JCMaq.
Com 12 bicos de dosagem.
Cuba para receber o produto em aço inox interno, com aquecimento.
Cuba superior com misturador.
Com cabeçote de extrusão com aquecimento elétrico.
Regulagem me... |
|
|
 |
Marca: Maqinox
Componentes: VideoJet
Embaladora vertical com sistema de caneca volumétrico.
Empacotadora automática.
Marca: Maqinox.
Modelo SPK 250.
Máquina adquirida em 2014, foi apenas feito testes nos equipamentos, ele nunca foi utilizado em linha de produção e sempre est... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Donar, MVL
Componentes: WEG
Dosadora com calha vibratória para produtos sólidos.
Sensor de presença para envase do recipiente, movido por esteira com taliscas.
O equipamento possui dois silos em aço inox, cada silo possui uma balança / célula da carga própria e um CLP pró... |
|
|
 |
Tanque com sistema modular.
Possui 3 motores com potencia: 0,5 Kw, 1,5 Kw, 0,75 Kw.
Equipamento possui ajuste de temperatura, bomba de vácuo e para transferência.
Misturador para fazer a homogeneização.
Capacidade: 400 / 500 litros.
O... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Rolo de faca / faca rotativa em inox Hebleimar
- Marca: Hebleimar
- Material: Aço inox
- Tensão: 220 V trifásico
- Componentes: 1 motor gerando 7,2 KW de potência
- Características gerais: Espaçamento entre as facas rotativas de 30 m... |
|
|
 |
Marca: JHM
Envasadora.
Marca: JHM.
Modelo: Helimatic em inox.
Voltagem: 220 v.
Capacidade: 320 a 460 embalagens por hora.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|