|
|
Misturador sigma em inox encamisado G.Mazzoni |
Misturador sigma G.Mazzoni em aço inox.
Com quadro de comando e extrusão automática.
Paredes reforçadas.
Produção 150 kg de massa base (densidade massa de sabonete), foi utilizado para misturar massas de sabonetes, devido a sua resistência, o equipamento é reforçado, inclusive contra corrosão apresentado inox de alta qualidade.
Peças inteiriças fundidas em aço inox.
Com rosca reversa para extrusão da massa.
Com painel de controle para as seguintes funções:
- Braço direito girar sentido horário e anti horário.
- Braço esquerdo girar sentido horário e anti horário.
- Rosca de extrusão girar sentido horário e anti horário.
Motores:
- 3 motores com redutores de grande porte, sendo um de 10 CV e outros dois com 7,5 CV.
Dimensões internas aproximadas:
Cuba: Largura 86,5 cm, altura parte mais baixo embaixo do eixo 85,5 cm, comprimento interno 90,00 cm.
Medidas externas: 2,14 m de comprimento por 1 metro de largura. |
Marca:
G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de sabão / sabonete
Indústria alimentícia
Indústria química
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Bauch Campos, Delgo, Novelprint
Linha para fabricação de cola e envase de 40 g / 90 g / 500 g / 1000 g composta por:
- Misturador sem camisa para cola e solução. - Misturador com camisa e aquecimento para fabricação de solução álcool poliv. - Envasadora automática, ano 2013. ... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Linha para misturar e embalar pó com ribbon blender e embaladora Indumak:
- Empacotadora / embaladora marca Indumak.
Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP 1000 da Indumak, próp... |
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
- Extrusora Duplex á vacuo com duas câmaras e cabeçote aquecido G. Mazzoni.
- Com dois estágios, câmara de vácuo, sendo que a parte de baixo faz compactação e trabalha com banco de água gelada á 10 graus positivos.
- Com rosca de 300 mm de d... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Homogeneizador para sabonetes com 3 cilindros.
Com ajuste fino de pressão. ... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Envasadora linear com 4 bicos.
Marca: Tirelli.
Modelo: GVJA.
Maquina para trabalhar em velocidade.
Equipamento importado, ótimo estado de conservação, possui pouco tempo de uso perante sua data de fabricação.
Maquina trabalha com se... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampadora automática com 6 bicos.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Modelo : TSB25.06
6 Bicos.
Medidas 40 mm: 1,50 mm x 1,20 mm x 2,30 mm altura.
Batoca e rosqueia frascos de plástico de 850 ml.
Capacidade de 150 frascos por minuto.
Pe... |
|
|
 |
Marca: Jones
Prensa para formatação de sabonete.
Fabricante | Marca: Jones (Ohio).
Capacidade aproximada: 160 unidades / minuto.
Quadro de comando prensa.
Motor e redutor.
Cortador de rebarba.
Maquina trabalhou em um linha de sabonete G.Mazzoni ... |
|
|
 |
Marca: Imarvil
Lavadora em aço inoxidável para frascos, utiliza para esterilizar o recipiente da embalagem do produto a ser envasado.
O liquido utilizado para a lavagem é álcool.
Marca: Imarvil... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Moinho tri cilindro homogeneizador refinador para sabonetes.
Marca: G.Mazzoni.
O equipamento fazia parte de uma linha de produção para 1.000 kg hora, precisa ser estimado a produção exata, depende do produto.
Com quadro de comando do equipam... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Misturador industrial tipo sigma para 150 kg. Marca: G.Mazzoni... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Jones, KHS, Mazzoni, Mazzoni LB
Misturador sigma, calandra, extrusão e prensa para sabonetes.
Capacidade de produção estimada: entre 900 kg / h* até 1.000 kg / h**.
Máquinas para fabricação de sabonete composta de:
- Misturador sigma para sabonetes.
Marca: G.Mazzoni.
... |
|
|
 |
Marca: Incal
Misturador Ribbon Blender encamisado aço inox 400 L
- Marca: Incal.
- Modelo: JAA INC 400.
- Material: Aço inox.
- Capacidade: 400 litros.
- Tensão: 380 trifásico.
- Componentes: 1 motor de 11 KW de potência.
- Equipamento encami... |
|
|
 |
Marca: KHS
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora Flow Pack.
Marca: KHS
Modelo: Pack Y.
A maquina estava formatada para embalar sabonete, perante o formato e tamanho do produto embalava 120 unidades / minuto.
Possui CLP Allen Bradley.
Mordente simples.
Parte que entra e... |
|
|
 |
Reator de pressão em aço inox.
Tipo biorreator.
Em ótimo estado de conservação.
Capacidade 200 litros.
Medidas:
Altura: 2,10 m.
Largura: 0,85 m.
Comprimento: 1,50 m.
Com sensor de temperatura.
Com entradas para sensor de ox... |
|
|
 |
Marca: Battenfeld Pugliese
Componentes: Cestari
Sopradora Battenfeld Pugliese. Função: Produção de frascos. Foi utilizado para: Fabricação de frascos de detergente. Modelo: BPS-2. Ano de fabricação: 1996. Capacidade: 1.000 frascos por hora. Voltagem: 220 Vac / 135 A / 60 hz. Com molde de 3 ... |
|
|
 |
Marca: Conserli
Misturador tipo bin, quadrado.
Marca: Conserli.
Para pó.
Modelo: MP 200.
Ano: 2006.
Litragem: 200 L.
Motor de 1,5 cv.
1,50 m x 1,00 m x 1,60 altura.... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Rotuladora para frascos, colonia e perfumes. Marca: Tirelli. Modelo: Delta. Ano: 1999. Altura: 2,00 metros. Largura: 1,80 metros. Comprimento: 2,40 metros. Peso: Aproximadamente 300 kgs.... |
|
|
 |
Marca: Treu
Misturador de pós farmacêuticos para via húmida.
Tipo: Pony mixer / Misturador de caçamba rotativo.
Maquina com painel e componentes mecânicos.
Marca: Treu.
Inox: 304 / provavelmente 316 L (pode ser testado em local).
Descrição do fabr... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|