|
|
Tacho bola para doces |
Tacho bola, buller para doces.
Maquina encamisadas.
Em aço inox.
Aproximadamente 150 a 200 litros. |
|
|
Principais aplicações:
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Guilhotina faca horizontal automática.
Fabricante: Hebleimar.
Possui 2 motores gerando 1,5 KW de potência.
Regulagem de corte de 80 a 100 mm.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,50 m.
Largura: 1,50 m.
Comprimento: 1,95 m.
Largu... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Marca: LCB
Envasadora automática rotativa. Marca LCB. Com 16 bicos de envase. Fabricado em aço inox AISI 304. Sistema a vácuo, próprio para embalagens de vidro ou frascos resistentes. Embala qualquer modelo de frascos até 1000 ml. produção aproximada de 8... |
|
|
 |
Marca: Consolid
Componentes: Bonfiglioli, Metaltex, WAMGROUP, WEG
Misturador de pás para pó.
Marca: Consolid.
Modelo: MH - 50 L.
Produção média: 200 kg por hora.
Estado: Novo nunca utilizado.
Tipo: Misturador horizontal de pás.
Com capacidade para 50 litros úteis ou 40 kg (d=0,8), confeccionado e... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tanque encamisado para cozimento e processamento de chocolate, cremes e doces.
Marca: Incal.
Modelo: JAA 22.
Material do equipamento: Aço inox.
Pressão de Trabalho: 150 LBS / Pol².
Capacidade: 200 litros.
Tensão: 220 trifásico.
C... |
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: Ima, Tecmar
Componentes: Adam, Allen-Bradley, Emerson, Gaynor, Lineartec, Schneider, WEG
Sacheteira com 12 vias.
Envasadora de sache stick para pós ou liquidos.
Marca fabricante: Tecmar grupo IMA.
Produção: 50 g.p.m* (*esses valores variam conforme densidade e granulometria do produto, podendo cair a produção).
Horas de uso e... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Emil
Envasadora automática.
Foi utilizado para envasar leite.
O tipo de filme atual é flexível, conhecido como " barriga mole ".
Marca: Emil.
Modelo: EI
Capacidade estimada máxima: 1000 embalagens / hora toda em inox, pode variar conforme f... |
|
|
 |
Marca: Treu
Misturador de pós farmacêuticos para via húmida.
Tipo: Pony mixer / Misturador de caçamba rotativo.
Maquina com painel e componentes mecânicos.
Marca: Treu.
Inox: 304 / provavelmente 316 L (pode ser testado em local).
Descrição do fabr... |
|
|
 |
Marca: Rodrinox
- Reator de manipulação.
- Marca: Rodrinox.
- Equipamento para trabalhar com pressão, utilizado para fabricação de creme, pomada e produtos semelhantes.
- Possui motor com redutor.
- Eixo com batedor.
- Ótima construção.
- Inox 31... |
|
|
 |
Marca: Carle & Montanari
Temperadeira para chocolate. Marca: Carle & Montanari. Modelo: TR250. Capacidade: 400 kg por hora com 3 estágios.... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: Maincal
Tachos bola em aço inox capacidade aproximada de 100 litros para doces em geral, marca Maincal ... |
|
|
 |
Tanque derretedor de chocolate em aço inox.
Funciona com resistência elétrica.
Possui raspador.
Equipamento para trabalhar em torno de 25 kg.... |
|
|
 |
Cilindro de doces e massas, laminador em aço inox.
Material do equipamento: Aço inox.
Tensão: 220 V trifásico.
Componentes: 1 motor de 1,5 KW de potência.
Características gerais: Possui ajuste de altura e temperatura.... |
|
|
 |
Tacho cozinhador isolado encamisado em aço inox.
Capacidade total aproximada: 3000 litros.
Comporta 2 eixos para misturador e emulsor (peças não acompanham o equipamento).
Com descarregamento inferior.
Dimensões approximadas:
- Alt... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|