|
|
|
| Sacheteira embaladora vertical Chinesa |
|
Embaladora de pós vertical da China.
Vem equipada com sistema de fotocélula para centralização da embalagem e também com datador tipo Hot Stamping, para a impressão das datas ou controles necessários (3 linhas). Opções de selagem 3 soldas (uma traseira – 3 soldas frontais e 4 soldas frontais (sachet).
Especificações:
Tamanho da embalagem:
Largura (mm):30 até 150.
Comprimento (mm): 30 até 150, opcional 30 até 200.
Potência Total (watts): 1600 w.
Voltagem (volts): 220 monofásico.
Peso (kg): 250.
Medidas (mm): 1010 x 730 x 1780. |
|
|
|
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Kawamac
Embaladora Flow Pack.
Marca Kawamac.
Modelo: PK100.
Ano: 2006.
mordente de 140 mm.... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Melton
Fechadora usada horizontal contínua de caixa / cartucho. Modelo: FHC 03. Marca: Promaler. Ano: 2012. Coleiro marca Valcomelton Modelo coleiro : EC4 - Hot Melt Systms By Valcomelton Esteira de 140 mm largura por 2.200 comprimento. Medida da tal... |
|
|
 |
Marca: Cavanna
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora horizontal Flow Pack.
Marca: Cavanna Packing Group.
Velocidade de produção estimada: 100 á 120 por minuto, pode exigir alterações de mordente.
Modelo: Zero zero.
Ano 2008.
Mordente rotativo simples, com CLP Allen Bradley.
... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Componentes: Atos, Festo, Siemens, WEG
Embaladora vertical para pó com rosca
Marca: Indumak.
Modelo: MG 8000.
Com rosca, sistema de dosagem e formato.
Com painel.
Sistema de visão Atos serie interactive.
Inversores de frequência Weg CFW 08.
CLP Atos MPC 4004.
Servo... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Atos, Melton
Embaladora / Encartuchadeira Promaler.
Modelo: EVI. A no: 2007.
Pressão de trabalho 6 BAR - tensão 220 V.
Formato 60 mm com clp Atos.
Coleiro marca Meltron modelo Spain 4 kg.
Capacidade aproximada de até 75 embalagens por minuto.
... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
- Com rosca transportadora acoplada.
- Com redutor : 1/10 e motor 7,5 CV e rotação 1.740 RPM
Trif. 220 / 380 / 440 V.
Litragem: Aproximadamente 200 L.
Medidas : 1.500 mm comp x 700 mm larg 1.000 mm profundi... |
|
|
 |
Rosca transportadora em aço inox.
Quantidade: 2 unidades idênticas.
- Com 5 metros de comprimento. Medidas:
- Diâmetro: 200 mm.
- Espaço entre aletas: 120 mm.
- Diâmetro do eixo: 100 mm.
- Motor: 7,5 cv 1715 rpm.
- Com motor... |
|
|
 |
Marca: Hansel Processing, Otto Haensel
Embaladora Otto Hansel.
Modelo: HTN
Maquina embaladora com o tipo portfólio.
Estava embalando tablete de chocolate em BOPP com laminado.
Dimensões do formato atual: 30 mm x 30 mm x 5 mm.... |
|
|
 |
Marca: Jemak
Seladora automática para caixas de papelão.
Selagem da caixa de papelão por sistema de cola quente, Hot Melt.
Marca: Jemak.
Modelo: HM 36.... |
|
|
 |
Marca: Bonsucesso
Misturador de pás industrial com mezanino silo de saída.
- Capacidade: 1500 L do misturador e 500 litros do silo aproximadamente.
-O misturador de pás é acoplado a um mezanino inferior de saída, ou silo do produto, para transporte e armazena... |
|
|
 |
Marca: Ima, Tecmar
Componentes: Adam, Allen-Bradley, Emerson, Gaynor, Lineartec, Schneider, WEG
Sacheteira com 12 vias.
Envasadora de sache stick para pós ou liquidos.
Marca fabricante: Tecmar grupo IMA.
Produção: 50 g.p.m* (*esses valores variam conforme densidade e granulometria do produto, podendo cair a produção).
Horas de uso e... |
|
|
 |
Componentes: SEW-Eurodrive
Misturador industrial helicoidal Ribbon Blender
- Capacidade: 2.000 L.
- Construído em aço inox.
- Com painel completo:
- Siemens Logo 230 RC.
- Chaves Siemens.
- Quadro organizado.
- Inversor Sew Eurodrive Movitrac LT.
- Sist... |
|
|
 |
Marca: KHS
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora Flow Pack.
Marca: KHS
Modelo: Pack Y.
A maquina estava formatada para embalar sabonete, perante o formato e tamanho do produto embalava 120 unidades / minuto.
Possui CLP Allen Bradley.
Mordente simples.
Parte que entra e... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Linha para misturar e embalar pó com ribbon blender e embaladora Indumak:
- Empacotadora / embaladora marca Indumak.
Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP 1000 da Indumak, próp... |
|
|
 |
Embaladora strip dupla de comprimidos fabrisul... |
|
|
 |
Marca: Emil
Envasadora automática.
Foi utilizado para envasar leite.
O tipo de filme atual é flexível, conhecido como " barriga mole ".
Marca: Emil.
Modelo: EI
Capacidade estimada máxima: 1000 embalagens / hora toda em inox, pode variar conforme f... |
|
|
 |
Marca: Fabrisul
Embaladora de comprimido sache Fabrisul ... |
|
|
 |
Marca: Jormary
Máquina agrupadora de produtos.
Marca: Jomary.
Máquina celofanadeira.
Capacidade: 5 pacotes de dúzia por minuto.
Com 8 horas trabalhadas com produção de 25.000 a 30.000 unidades.... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|