|
|
Dúvidas?
0800 033 0080 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Equipamentos usados à venda
Máquina de fresar bilateral
>> Metal mecânica
|
|
|
|
|
| Máquina de fresar bilateral |
|
Máquina para fresamento bilateral.
Ano de fabricação: 1975.
Funcionamento: A peça é fixa à um mordente por meio de um cilindro pneumático e um cilindro hidráulico avança em direção às fresas esquerda e direita, usinando a peça. |
|
|
|
|
|
|
|
Principais sugestôes:
Confira outros equipamentos que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Jones
Prensa para formatação de sabonete.
Fabricante | Marca: Jones (Ohio).
Capacidade aproximada: 160 unidades / minuto.
Quadro de comando prensa.
Motor e redutor.
Cortador de rebarba.
Maquina trabalhou em um linha de sabonete G.Mazzoni ... |
|
|
 |
Prensa semi automática para sabonete (está sem o molde).... |
|
|
 |
Marca: GOITI
Puncionadeira modelo PGA 4 - marca GOITI... |
|
|
 |
Trocadora de óleo a vacuo , sem uso 2010 ... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
A Camargo Industrial atua exclusivamente como plataforma de anúncios.Todas as informações, fotos, descrições, condições e conformidade dos equipamentos são de responsabilidade integral dos anunciantes, cabendo aos compradores verificar sua veracidade antes da aquisição. A Camargo Industrial não garante a exatidão, completude, disponibilidade jurídica e técnica dos equipamentos anunciados.NR-12 (segurança no trabalho em máquinas): A plataforma não realiza inspeção ou certificação. A adequação dos equipamentos às normas é responsabilidade de vendedores e compradores.
|
 |
| |
|
|
|
Camargo Industrial Máquinas - Rua Antônio Blanco, 1451 - Jardim São João Batista São Carlos / SP CEP: 13567-060 Brasil
Contato
Vendas: +55 (16) 3361-6681 / 3361-6682 / 3419-4644
Administrativo: +55 (16) 3419-4648
Dúvidas?
0800 033 0080 Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|