|
|
Linha para produção de balas dura Hansella Verk |
Linha para produção de balas duras.
Marca: Hansella Verk.
Capacidade aproximada: 500 kg / hora.
Composta de:
- Bastonadeira com bastões em aço inox.
Dimensões aproximadas da bastonadeira:
Altura: 1,45 m.
Largura: 750 mm.
Comprimento: 2,40 m.
- Trafila com 4 jogos de roldanas (VENDIDA)
Dimensões da trafila:
Altura: 1,70 m.
Largura: 900 mm.
Comprimento: 1,75 m.
- Estampadeira / estampadora. (nova sem uso)
Dimensões da estampadeira:
Altura: 1,65 m.
Largura: 700 mm.
Comprimento: 1,45 m. |
Marca:
Hansella, Verk
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Marca: Sterling Sihi
Bomba para sistema de espuma.
- Legislação corpo de bombeiro.
- Bomba, sistema modular de vácuo para trabalhar com bombas de espuma.
- Marca: Sterling Sihi / Flowserve
- Modelo: PL 126 M 10 0A
- Descrição técnica completa do equipament... |
|
|
 |
Puxador de balas com acabamento em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Indumaba
Conjuntos de estampo para bala dura.
Quantidade: 7 unidades.... |
|
|
 |
Marca: Piróg
Linha para produção de bala goma.
Com pingadeira com cuba encamisada, parte do contato em aço inox.
Com sistema de dosagem com 24 bicos.
Integrado com tombamento das formas.
Marca: Piróg.... |
|
|
 |
Marca: Mota
Linha de bala com 3 laminadores, corte longitudinal e corte transversal para balas moles tipo Toffe ... |
|
|
 |
Marca: Maicon Maras
Embaladora vertical.
Marca: Maicon Maras.
Modelo EU.
Para bala e doces.... |
|
|
 |
Marca: Sollich
Linha para extração e resfriamento de balas.
Marca: Sollich.
Dimensões:
Comprimento: 10 m.
Largura: 1,40 m.
Altura: 1,45 m.... |
|
|
 |
Estampadeira de balas.... |
|
|
 |
Marca: Maicon Maras
Túnel de resfriamento de bala mole, modelo 5x240 marca Maicon Maras Comprimento 6,8 x altura 1,30 x largura 0,75 m... |
|
|
 |
Marca: Forgrove, Maicon Maras, Nagema, Tavares
Embaladora dupla torção para balas e doces.
Embaladoras para balas moles/mastigáveis, balas duras, chicletes, drops e pirulitos, marca EU / EW / MW / Maicon Maras, Otto Hansel, Tavares, Forgrove, Nagema.
São 5 unidade de embaladoras dupla torçã... |
|
|
 |
Trafila de massa de bala.
Para puxar do gira bastão e fazer cordão com a massa de bala.
Ideal para produção industrial em fábricas de balas.... |
|
|
 |
Marca: Maicon Maras
Extrusoras de balas marca Maicom... |
|
|
 |
Marca: Hansella
Equipamento necessário e ideal para produção de balas e pirulitos. Extrusoras de massas para bala e pirulito. Trabalham em conjunto com gira bastão.... |
|
|
 |
Marca: Maicon Maras
Embaladoras de balas dupla torção.
- Marca: Maicom Maras.
- Modelo: MW 700.
- Cinco unidade desse equipamento.
... |
|
|
 |
Cortadora de bala moles como toffe iogurte e doces em manta, sistema de facas rotativas.
Medidas 1,30 m de comprimento x 0,80 m de largura x 1,20 m de altura.... |
|
|
 |
Puxador de bala tipo sansão.
Para misturar a bala em sistema rotativo com garras.... |
|
|
 |
Resfriador de bala com extrusão e aproximadamente 12 m de comprimento x 1 m de largura. ... |
|
|
 |
Marca: Evacon
Puxador de bala Sansão.
Para misturar massas de bala.
Marca: Evacon.... |
|
|
 |
Marca: Bosch
Trafila de balas marca Bosch... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|