|
|
|
| Linha para fabricação de alimentos fermentados a base de soja |
|
Linha para fabricação de alimentos fermentados a base de soja. Composta por: - Extratora. Capacidade 150 litros. - Aquecedor de água. Capacidade 150 litros. - Maquina para envase automática. - Misturador. - Tanque resfriador. Capacidade 3 mil litros. - Seladora manual. |
|
|
|
|
Principais aplicações:
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Incal
Tacho para fabricação de crocante, pé de moleque e doces a base de açucar.
Marca: Incal.
Com tacho em cobre.
Com queimador a gás.... |
|
|
 |
Marca: Prodismaq
- Envasadora para produtos especiais.
- Equipamento inteiramento construído em aço inox.
- Possui 10 bicos dosadores.
- O equipamento foi construído como projeto especial, para envasar produtos flexíveis e que precisam de suporte para trans... |
|
|
 |
Marca: Rodrinox
- Reator de manipulação.
- Marca: Rodrinox.
- Equipamento para trabalhar com pressão, utilizado para fabricação de creme, pomada e produtos semelhantes.
- Possui motor com redutor.
- Eixo com batedor.
- Ótima construção.
- Inox 31... |
|
|
 |
Tanque em aço inox encamisado com batedor e raspador.
- Para o trasporte a maquina teve o batedor desparafusado.
- O batedor possui raspadores, redutor eixo e motor em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Netzsch
Bomba positiva de transferência com eixo helicoidal.
Fabricante: Netzsch.
Para produtos líquidos e pastosos.
Interior em inox.
Com motor e redutor.
Origem: Industria farmacêutica multinacional.
... |
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Tanque derretedor de chocolate em aço inox.
Funciona com resistência elétrica.
Possui raspador.
Equipamento para trabalhar em torno de 25 kg.... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Embaladora vertical com dois silos.
Empacotadora automática.
Fabricante: Indumak.
Modelo: PG 25.
Maquina em bom estado de conservação.
Produção média - 08 a 10 produtos por minuto.
Pacotes utilizados - 10 kg / 15 kg / 25 kg.
Pro... |
|
|
 |
Marca: Wada
Envasadora linear a pistão Wada.
Envasadora pode envasar álcool em gel
Com 4 pistões.
Esteira de transporte dupla.
Envase por gravidade.
Marca - Wada - Automática.
Envasa de 20 ml até 5000 ml.
Modelo - Mp – 04... |
|
|
 |
Tanque em aço inox com camisa simples com tampa sem agitador.
Capacidade: 1.000 litros.
Medidas:
Diâmetro: 1000 mm.
Altura: 1300 mm.
Altura total: 1900 mm.... |
|
|
 |
Marca: Plumat
- Bomba de transferência em inox sanitária.
- Marca: Plumat.
- Fabricação: Alema.
- q 7,8 m3 / h.
- h 44.57 m.
- Potencia: 5.5 Kw - n 2.900 min.
- 2 m 2.... |
|
|
 |
Marca: Alfa Laval
Bomba centrifuga sanitária para de transferência de líquidos.
Em aço inox.
Tipo Sol 10c2.
B 190 mm.
Marca: Alfa Laval.
Com motor trifásico de 15cv de 3510 rpm.... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Rotuladora para frascos, colonia e perfumes. Marca: Tirelli. Modelo: Delta. Ano: 1999. Altura: 2,00 metros. Largura: 1,80 metros. Comprimento: 2,40 metros. Peso: Aproximadamente 300 kgs.... |
|
|
 |
Marca: Zolimaq
Envasadora automática linear.
Marca: Zolimaq.
Construída em aço inox.
Com esteira de entrada do produto, esteira está desacoplada do equipamento, porém acompanha o conjunto.
Com 6 bicos de dosagem.
Acompanha mais um conjunto de 6 bicos... |
|
|
 |
Marca: Nocelli, Serac
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.... |
|
|
 |
Marca: Imacal, Wada
Envasadora rotativa com 12 bicos automática.
Sistema de envase á vacuo.
Marca: Wada, Imacal.
Modelo: Mr – 12.
Esteira transportadora dupla.
Em aço inox.... |
|
|
 |
Tanque em aço inox.
Litragem: 1.400 L
Com motor, agitador tipo hélice em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|