|
|
Dissolutor de comprimido 8 provas |
Dissolutor de comprimido 8 provas. Marca: Ethiktechnology. Ano: 2014. Modelo: 299/8 ATTS. Estado de Conservação: Novo (equipamento nunca foi usado)
Descrição: - Versão automática para o teste de dissolução. - Ideal para pesquisas, formulações e controle de qualidade. - Construção compacta e robusta garantindo todos os requisitos, segundo norma USP. - Pode ser complementado com sistema de coleta automática.
Características técnicas: - Controle e leitura de temperatura via sensor PT100 com resolução de 0,1°C. - Banho em cuba conformada em peça única para eliminar cantos vivos e garantir melhor assepsia. - Sistema elevatório automático para maior facilidade de acesso do usuário aos copos. - Sistema simultâneo de dispensa do medicamento de ensaio pelo operador (derrubada manual simultânea).
Especificações técnicas. - Faixa de temperatura de trabalho Ambiente +5°C a 50ºC. - Controle de temperatura PID. - Resolução do controle de temperatura ± 0,1°C. - Indicação Digital TouchScreen colorido com 4 dígitos. - Controle de RPM 20 a 220 Rpm ± 1 Rpm. - Temporizador digital Programável até 99 horas. - Saída de comunicação 4 a 20 m A. - Sensor de temperatura PT 100. - Conexão de dreno para mangueira de 3/8”. - Homogeneidade faixa 37°C ± 0,5°C. - Sistema de aquecimento Resistência tubular blindada em aço inox. - Grau de proteção IP 20. - Disponível nas voltagens 110 ou 220 V ca - Cabo de Alimentação 03 pinos NBR 13249. |
Marca:
Ethik Technology
|
|
Principais aplicações:
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
Capacidade: 500 L.
Marca: União Caldeiraria.
Maquina em aço inox.
Com suporte do equipamento.
Possui tampa com suporte e sensor de segurança.
Com painel, motor e redutor. Espessura da chapa 5 mm Motor de ... |
|
|
 |
Reator de pressão em aço inox.
Tipo biorreator.
Em ótimo estado de conservação.
Capacidade 200 litros.
Medidas:
Altura: 2,10 m.
Largura: 0,85 m.
Comprimento: 1,50 m.
Com sensor de temperatura.
Com entradas para sensor de ox... |
|
|
 |
Marca: Implantação Engmaq
Tanque em inox com serpentina.
Descrição da placa: Tanque selagem com serpentina.
Marca: Implantação Engmaq.
Capacidade: 35 litros.
Área: 0,30 m2.
Pressão Projeto: Costado / Serpentina - 3 / 5 Bar/man.
Temperatura projeto: Costado /... |
|
|
 |
Tanque em aço inox com misturador. Capacidade de 2.400 litros.
... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Reator de pressão em aço inox encamisado.
Com motor, redutor e eixo raspador.
Capacidade aproximada: até 200 litros.
Para mistura homogeneização de produtos como cosméticos, químicos entre outros.
Equipamento internamente em aço inox.
... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampadora automática com 6 bicos.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Modelo : TSB25.06
6 Bicos.
Medidas 40 mm: 1,50 mm x 1,20 mm x 2,30 mm altura.
Batoca e rosqueia frascos de plástico de 850 ml.
Capacidade de 150 frascos por minuto.
Pe... |
|
|
 |
Marca: Berliner Luft
- Ventilador exaustor, unidade de ventilação com duplo exaustor.
- Marca: Berliner Luft.
- Serie: BBS / BBL.
- Modelo: BBS 200.
- Quantidade: Duas unidades.
- |
|
|
 |
Tanque encamisado refrigerado com isolamento com sistema de refrigeração autônomo.
Tanque isolado com refrigeração, interno em aço inox e externo em aço carbono.
Com compressor unidade de refrigeração.
Capacidade de 1.300 litros.... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartucho.
Fabricante / marca: C. G. Neto.... |
|
|
 |
Marca: Tecnal
- Estufa para esterilização e secagem.
- Fabricante: Tecnal.
- Modelo: TE 397 / 5
Medidas aproximadas internas:
600 mm altura x 500 mm largura x 500 mm profundidade.... |
|
|
 |
Marca: Riva
Compressora prensa rotativa.
Marca: Riva.
Modelo: D - 14.
Medida do orifício intermo : 2,5 cm Medida do orifício externo superior : 3,5 cm
Máquina importada da Argentina.
... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartuchos.
Marca G.C.Neto.
voltagem 220 modelo TVM-0.... |
|
|
 |
Marca: Biopar
- Estufa para laboratorio.
- Marca: Biopar.
- Modelo: S80ST.
- Trabalha com controle de termostato.
- Voltagem: 220 V.
- Amp: 3,6.
- Watts: 800 W.
- Temperatura: 300 °C.
Medidas internas :
500 largura x 500 comprimento ... |
|
|
 |
Marca: ACG, Almapal, Pam Pac
- Blistadeira.
- Marca: ACG Wordwide Pam Pac.
- Modelo: Cartoblis.
- Máquina para fabricação de blister / cartelas de remédio.
- Possui 18 conjuntos de ferramentais e facas.
- Excelente estado de conservação.
- Máquina formatada par... |
|
|
 |
Marca: Ethik Technology, Nova ética
- Estufa para laboratorio.
- Marca: Nova ética / Ethik.
Esta trabalhando até 88 graus.
Dimensões internas: 50 altura x 50 largura x 60mm comprimento.
Voltagem: 110V.
Monofásica.... |
|
|
 |
Tanque em aço inox interno com refrigeração tipo tina. Capacidade 220 litros.... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadoras de ampolas e flaconetes. Marca: Martinez Taboada. Envasa até 30 ml. Modelo tipo. ife – 77. Ano. 1979.
A maquina não ficou sendo utilizada todo o tempo, encontra-se em estado de conservação como as maquinas da linha de perfume.... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Envasadora linear com 4 bicos.
Marca: Tirelli.
Modelo: GVJA.
Maquina para trabalhar em velocidade.
Equipamento importado, ótimo estado de conservação, possui pouco tempo de uso perante sua data de fabricação.
Maquina trabalha com se... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|