|
Equipamentos usados à venda
Procura-se: Conformadora de tubos diâmetro de 1.200
>> Máquinas procuradas
|
|
|
|
|
| Procura-se: Conformadora de tubos diâmetro de 1.200 |
|
Conformadora de tubos diâmetro de 1.200, helicoidal, para costura de tubos.
|
|
|
|
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Reator de vidro encamisado para até 25 litros.... |
|
|
 |
Moinho em aço inox 100 kg / h... |
|
|
 |
Dreno prensa para queijomat de 10.000 litros... |
|
|
 |
Destilador de vidro da QVF automático. Fabricado em Mainz-Mombach, Alemanha. Acompanha painel de controle FRANZ, também alemão. Montado com componentes da SIEMENS. Capacidade: 140 Litros. Pode destilar qualquer produto líquido.
Obs: Fotos mer... |
|
|
 |
Atomizador F100. Compressor SABROE 108 ER ou um cabeçote do compressor SABROE 108 ER.... |
|
|
 |
Máquina Coater (revestidora de micro pallets). Capacidade de em torno 120 kg. Obs: Imagem meramente ilustrativa.... |
|
|
 |
Braço faro Gage de medição... |
|
|
 |
Bomba de hidrojateamento.... |
|
|
 |
Industria de madeiras, numa unidade de contra placados de madeira (MDF e PDF).... |
|
|
 |
Misturador sigma 500 e 1000 litros.... |
|
|
 |
Pórtico de Canteiro Capacidade: 20 ton. Largura: 15,50 m Altura: 7,00 m Trilhos: 440 m. ... |
|
|
 |
Linha de extrusão para fita de arquear, fita Pet 16 mm... |
|
|
 |
Seladora a vácuo de 20 kg.... |
|
|
 |
Maquina que produza finger no sistema horizontal com capacidade média entre 20/30 metros lineares por minuto ou entre 90/120 peças por minuto. ... |
|
|
 |
Perfiladeira usada, que possa fazer perfis de até CHAPA 9 a chapa 16... |
|
|
 |
Moinho horizontal Netzsch com capacidade de 2000 kg/h (LME 200K).... |
|
|
 |
Máquina de fabricar Hang Tab.... |
|
|
 |
Torno que abra rosca 8 fios, barramento de 3 metros ou mais e passagem na cava 1200... |
|
|
 |
Linha completa para produção de amendoim japonês com cobertura de chocolate e com receita de qualidade... |
|
|
 |
Máquina de lavar louça industrial... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|